Conhece a nossa comunidade?

A Nossa História

Um exemplo vivo de tenacidade

1993-2019 Até ao presente

Em Dezembro de 1993 a Igreja recebeu o candidato a Pastor, Alberto Marques e a sua esposa, o qual ficou em estágio até Outubro de 1994, altura em que saiu o Pastor Douglas Fry. O Pastor Alberto Marques foi então aceite pelos membros da Igreja como Pastor oficial e permaneceu como tal até Janeiro de 2019.

1986-1993 Primeiros anos

Nos seus anos iniciais teve diversos colaboradores: Humberto Machado, Pedro Jorge, Carlos Cruz. A Igreja foi instituida legalmente na Primavera de 1993 e logo em seguida os Pastores fundadores tiveram que se ausentar, tendo o Pastor Douglas Fry tomado conta da igreja após esse período.

1986 Fundação

A história da Igreja Baptista de Loures é um exemplo vivo da tenacidade… A Igreja Baptista de Loures teve início no Outono de 1986. Foi fundada pelos Pastores David Southwell e João Rust.

Junta-te a nós

O nosso propósito é:

Glorificar a Deus, trazendo pessoas a Jesus, integrando-as na comunhão da igreja, instruindo-as na Palavra de Deus, tornando-se crentes fiéis, louvando e Servindo ao Senhor

10:15 Escola Bíblica Dominical
11:15 Pausa / Café